Chico Xavier e o Centenário de vida

Caros Amigos,

desculpem-me pela demora, mas, como havia lhes prometido, aqui estou novamente.

No início do mês de abril,mais precisamente em 02 de abril de 2010 ,Francisco Cândido Xavier, mais conhecido por Chico Xavier, completou um século de existência... Mas... Por quê estou pondo no presente e não no pretérito? Pois, como a minha religião "prega", a gente não morre e sim, desfazemos do "corpo físico", mais conhecido como "desencarnar".

Sou e estou espírita, estudante da doutrina de Allan Kardec, há quase 7 anos e sinto-me bastante feliz e consciente com a minha re-ligação à Deus.

Vários festejos estão acontecendo para rememorar a vida e a obra deste homem que só veio a esta encarnação só para fazer o bem, embora, em muitos momentos, muitos o tornaram santo. Para ele, com a sua simplória humildade, era apenas o "Cisco" Xavier.

Peço-lhes licença, para prestar uma singela homenagem ao Francisco Cândido Xavier, com um vídeo no Youtube .

Obrigada pela atenção,
Isabela Guedes

blogdoradiocarioca@yahoo.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista