Flamengo e Corínthians- Uma Eterna Rivalidade-Áudio-Narração: José Carlos Araújo-Rio SP 1999-Gol de Romário

Olá, amigos rádio-nautas,

amanhã, no Estádio Jornalista Mário Filho, Flamengo e Corínthians, farão um belo certame pela Taça Libertadores da América de 2010, às 21:50 horas. Esta partida será a de ida. Na outra semana,haverá a partida de volta, em São Paulo, que acredito que será no Pacaembu.

No percorrer desta semana diminuta, todos os holofotes midiáticos estão na "mira" em Ronaldo "Fofômeno", ops, "Fenômeno"(Corínthians),Roberto Carlos(O do relógio Rolex e que foi hostirizado pelos espanhóis quando jogava no La Coruña); Adriano e o Vagner "Love"(Flamengo).

Neste ano de 2010, o Flamengo acabou não conquistando o tetra-campeonato carioca(que seria um feito para um "team" do Rio de Janeiro). Como há de costume no futebol brasileiro, quando um time "grande" não almeja um título, o "QI" de um dirigente é bastante "elevado": DEMITE-SE O TÉCNICO. Assim foi com o Andrade(para o time do Morro da Viúva) e ao Fluminense(Cuca, que, particularmente não gosto), a diretoria tricolor O "degolou". Agora, quem está na berlinda tricolor, é nada mais... nada menos... que Muricy Ramalho. Vamos ver até quando este treinador muito bom, entretanto, exigente, durará na "Dinastia Roberto Horcades".

Ao voltar para o "dial com chiado", um áudio que porei será de um gol feito por Romário, no Rio-São Paulo de 1999, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em 8 de dezembro. A narração é dele: JO-SÉ CAR-LOS A-RA-Ú-JO, via Rádio Globo(KHz 1220 am).

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br
_______________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista