Finalmente... Um novo Transmissor para a Rádio Nacional(KHz 1130 am)

Caros rádio-nautas,

ontem conversando com o gerente regional da Empresa Brasil de Comunicação, Cristiano Menezes, ele anunciou, finalmente, que o novo transmissor de 100 quilowatts digitais oriundo do Sul, chegará à Rádio Nacional,muito em breve(muitos falam que já estará em funcionamento agora em junho). VAMOS AGUARDAR.

Para o segundo semestre deste ano, haverá a reestreia do programa que eu AMAVA na emissora em 2005:o Época de Ouro,cujo repertório era só do gênero chorinho. A extinta Radiobrás, resolveu acabar,junto com o futebol da emissora, em 2006. Foi uma pena.

Quem quiser sintonizar a emissora na web, o endereço da Rádio Nacional carioca, clique aqui.

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Victor Faria disse…
Que bom!

Acesse meu blog sobre informática!

http://www.papodeinformatica.blogspot.com

Beijo!
gilmar disse…
Parabém a emissora pelo novo transmissor, mas vai algumas sugestões: A Nacional do Rj, nas transmissões esportivas, poderia dar mais suportes na retaguarda, colocar uma equipe, para dar em primeira mão, o que acontece com outros jogos. Desculpe-me, mas a Astrid Nick, não é a pessoa certa, ela é boa no forró. Deveriam contratar reporteres de campos mais atualizados; jornalista, com notícias de 1ª do Rj, trânsito. Na parte de locutores esportivos, a emissora está bem servida, com Carlos Borges; André Luiz Mendes, resumindo a equipe de jornalismos, esporte, poderiam melhorar mais, somando com o novo som da Nacional digital.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista