Um Natal Feliz

É Pai do Céu ...

Que ano, hein... Quando pensei que o ano de 2010 fosse ser com um pouco mais de tranquilidade, uma"marolona" quis tomar conta de mim, para me testar se tinha ombros fortes e estruturas suficientes para encarar uma avalanche que estava por vir: Vó doente. Foram 3 meses de muito sufoco, muita apreensão e preocupação com ela e, agarrando a um sonho que eu tive com mamãe, em que ela me falava para que eu não me preocupasse, pois ela estaria ao meu lado. E a ela, ao meu anjo, Daisy, eu me apossei, junto dos meus livros espíritas, como "Caminho, Verdade e Vida" e outros, psicografados por Chico Xavier e ditados pelo espírito Emmanuel, me fizeram crer, que poderia e daria continuidade a uma jornada, um pouco mais amadurecida pelas revezes... Enfim... Ufa, o meu ombro conseguiu suportar a um pequeno "rojão" este ano. Sinto-me feliz, e sei, que brevemente, com muita paciência, boa vontade para vencer os obstáculos, mais remadora de uma jornada sem fim, aqui estarei.

 

Amigos e amigas,

desejo a todos vocês, um natal belo, com muita luz, energia positiva, maturidade e principalmente, PAZ DE ESPÍRITO. Que Jesus brote no coração de vocês serenidade e boa vontade, nas alegrias e tristezas. Que troquemos o comercial Papai Noel, por Papai do Céu, nesta noite iluminada. E que em 2011, estejamos juntos, unidos, em prol não de uma felicidade passageira e sim de uma UNIÃO sólida e fraterna a cada um de vocês e de seus familiares e amigos, pois o segredo de um natal pleno, está dentro da gente.



Um beijo fraterno e muita luz para todos nós...  

Com carinho,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Patrícia Campos disse…
Oi menina, espero que tenha passado o Natal abençoado e cheio de paz!!
Mande beijos na sua avó. As vezes temos que passar por dificuldades e, com elas,amadurecemmos e percebemos quem são os amigos de verdade. Sua mãe sempre estará contigo, é um presente que Deus recebeu e um anjo em sua vida.
Um 2011 cheio de realizações e muita paz,saúde e prosperidade!!
beijos
Pat

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista