12 anos de Momento Esportivo "no ar"- 4 de janeiro de 2011

Olá, queridos rádio-nautas,

é com muita satisfação e orgulho, que, eu faço este post. Na última 2ª feira, 4 de janeiro, o Momento Esportivo, programa de maior credibilidade atualmente, alcançou uma marca histórica: 12 anos "no ar" e na mesma emissora(Rádio Brasil-KHz 940 AM), cujo lema é: "Esporte é Vida, não violência".

A emissora da Legião da Boa Vontade(LBV), "o time de todas as torcidas", estreou este programa em 1999, inaugurando assim, uma nova linguagem de vanguarda, que só o radialismo esportivo carioca tem: moderna, dinâmica e mais do que isto: CREDIBILIDADE.

Assim como o "No Mundo da Bola", "o programa esportivo mais tradicional do rádio brasileiro desde os tempos de Antônio Cordeiro" , via Rádio Nacional carioca(KHz 1130 AM), espero e faço sinceros votos, de que, este programa, perdure por mais "mil anos", elevando assim, a grandeza e o pioneirismo que o radialismo esportivo carioca tem, perante o Brasil. 

Ouça o Momento Esportivo pela Rádio Brasil(KHz 940 AM), a partir de 12:10 horas, cuja apresentação é de Maurício Moreira(âncora e speaker principal) . Caso prefira ouvir pela web, acesse aqui.

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista