Blog do Rádio Carioca Solidário- Enchente na Região Serrana

Oi Galera,

infelizmente à Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro: Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis, foi encharcada pelas fortes chuvas no decorrer desta semana que passou, contabilizados até agora, 596 corpos que "desencarnaram". Como cidadã, faço um apelo:

 Os desabrigados das chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio precisam, URGENTEMENTE, de doações. São necessários, principalmente, colchões, alimentos não-perecíveis, água, leite em pó e material de higiene pessoal.

Confira onde fazer sua doação:

- Na Sede da ONG Viva Rio - Rua do Russel, 76, Glória, Tel:(21) 2555-3750, ou através de uma conta no Banco do Brasil, Agência 1769-8 conta/corrente 411396-9, CNPJ 00343941/0001-28.

- Na Cruz Vermelha - Praça da Cruz Vermelha, 10 - Centro
- Nos Batalhões da Polícia Militar de todo o Estado
- Na rede de supermercados Pão de Açúcar (Sendas, ABC,
Extra, Assaí e Comprebem)

O HemoRio também precisa de doações de sangue para suprir a demanda dos hospitais da região.

O endereço é Rua Frei Caneca, 8, junto à Praça da República, no Centro do Rio – todos os dias, das 7 horas às 18 horas. Tel: 0800 282 0708

Foi aberta, ainda, uma conta no Banco do Brasil para quem preferir fazer doações em dinheiro:

S.O.S. Teresópolis - Agência 0741 conta/corrente 110000-9

Doações de roupas, mantimentos, velas e fósforos---> batalhões de polícia, mercados e Corpo de Bombeiro de sua cidade e o Blog, como um meio de comunicação de utilidade púbçica e cidadã salienta que, a VERDADEIRA caridade, não é "apenas" em dezembro(quando o "Papai Noel" "pinta na área",  e sim para aqueles que precisam de fato.

Em Nova Friburgo, está precisando COM URGÊNCIA, material de higiene pessoal, velas e fósforos, pois não há energia elétrica.

Um beijo fraterno,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista