Dica de Blog: Na Era do Rádio

Olá rádio-nautas,

eu gostaria de partilhar com vocês, um blog que conheci a pouco: Na Era do Rádio



Este blog é produzido por Gilberto Gonçalves que assim descreve o seu blog: "A minha intenção não foi criar um espaço dedicado à história do rádio no Brasil. A minha motivação veio do fato de ter nascido na época de ouro, da chamada Era do Rádio. O título expressa um tempo, e não o intento de analisar o fato. As tendências e os hábitos da época serão registrados, da forma como eu os vi e vivi. Não pretendo ser nostálgico ou saudosista, senão apenas manter, vivos na memória, os hábitos e comportamentos de uma época."

Esta é uma boa dica, para quem curte, de fato, várias facetas da boa "cachaça" chamado RÁDIO. 

Quem é rubro-negro, Gilberto põe uma história rubro-negra aliada ao rádio esportivo em: Era Uma Vez Um Flamengo. Vale a pena conferir!
Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Quanta gentileza, Isabela!
Acredito que esta tenha sido a atitude mais gentil que recebi de quem gostou do meu blog.
Agora mesmo, é que vou tratar de caprichar quando recordar minha época de amante do bom futebol da Era do Rádio.
E eu tenho boas lembranças daquele tempo em que o jogador era um ídolo de um clube, hoje é um mero empregado, que troca de camisa conforme a oferta.
Mas, aquele era um outro tempo, na Era do Rádio.
Abraços.
Gilberto.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista