Parabéns ao Campeão Estadual Carioca da Série B: Bonsucesso Futebol Clube

e legal, rádio-nautas...

Vamos VIBRAR e PARTILHAR.... O Rio de Janeiro está em FESTA: O tradicional "Bonsuça", está em ÊXTASE... Palmas para o "rubro-anil", pois ontem(23/7), conquistou o TÍTULO de Campeão Estadual da Série B, após 18 anos na Série B carioca, no Estádio Leõnidas da Silva, vencendo o time do Estácio de Sá, por 2 a 1, com gols de Alex Sassá e João Rodrigo.
 
De Teixeira de Castro para o Mundo, com Leônidas da Silva, peço APLAUSOS ACALORADOS ao mais novo campeão estadual da Série B: O Bonsucesso Futebol Clube.

Ao homenagear este querido e tradicional clube, postarei um vídeo, com o hino do clube, em homenagem ao "Leão da Leopoldina", o mais novo CAMPEÃO ESTADUAL DA SÉRIE B de Futebol. 

NOTA- ERRATA: POR MOTIVOS DE EMPOLGAÇÃO, A EDITORA DO BLOG, ERROU. FALTA APENAS 1 JOGO PARA O BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE, SER O CAMPEÃO ESTADUAL DA SEGUNDA DIVISÃO . O QUE ESTÁ ASSEGURADO É O ACESSO PARA A DIVISÃO DE ELITE CARIOCA.

 Um abraço, azul-anil,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br 



Comentários

AF Sturt Silva disse…
Ano que vem teremos a volta do Bom Sucesso no Cariocão 2012.Legal...
Anônimo disse…
boa noite a todo bairro de bonsucesso, parabens ao clube do bonsucesso futebol clube pelo titulo da serie b, sou morador de bonsucesso e estou muito feliz pelo bonsucesso, parabens e uma excelente campanha para o bonsucesso em 2012 na elite do futebol carioca.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista