Para Claudio Afonso

Obrigada, meu querido rádio-nauta...

Hoje para mim, foi um dia de muito pezar: enterrei o Mendes. Foi muito estranho para mim, pois ao pisar no Cemitério de São João Batista, há exatos 2 anos e 4 dias entrerrei no mesmo cemitério à minha mãe(ela foi enterrada no dia 24 de outubro de 2009). Não chorei, mas onfesso que fiquei emocionada. Ajudei, ou melhor, tentei carregar o caixão do Luiz para pôr no gavetão... Mas, como sou mignon e sem muita força física, dei a minha contribuição ao "Palavra Fácil" neste último momento e com palavras bastante embargadas. Enfim... "Vamos que vamos".

Com relação ao  email que lhe pedi, fico estremamente agradecida. O rádio-nauta me pediu o teu email,Elder Fernando, pois ele está cursando a faculdade aqui no RJ e quer conversar com você e entrevistá-lo para a folha universitária, aqui na Zona Oeste carioca.

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista