10 Anos SEM Chico Xavier

Olá, rádio-nautas,

hoje, meus queridos, um dia festivo tanto para os que AMAM o futebol, quanto os que comungam a doutrina de amor e de luz: o espiritismo, codificado por Allan Kardec.

30 de junho deste ano, faz 10 anos da conquista do pentacampeonato mundial e a elevação para a "pátria maior", Francisco Cândido Xavier, um exemplo de serenidade, de amor e indulgência.

Fonte de Divulgação: Web

Este espaço, em prol do futebol carioca e do RÁDIO ESPORTIVO, reverenciará a memória deste, que fez muito para os que estão nos dois planos. E eu, há 9 anos, partilho desta religião MARAVILHOSA. Me perdoem, os irmãos das outras religiões, mas hoje é um dia especial para nós, irmãos em vida e pela vida afora.


Os 10 anos do pentacampeonato, têm um sabor especial para o radialismo esportivo: foi a última Copa do Mundo(Japão-Coreia), do inesquecível Orlando Baptista, pela Rádio Nacional(KHz 1130 AM).


Para encerrarmos este post, porei um vídeo-música espírita LINDÍSSIMA, chamada "Quanta Luz", postado por "barfer 47", no Youtube.



Muita paz a todos,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@gmail.com

Comentários

Anônimo disse…
Isabela, sou simpatizante dessa doutrina, onde aprendi que existe a vida após a morte e, a verdade contida na Bíblia codificada. Gilmar Nunes.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista